YAY! SEJA BEM-VINDO!

Aqui você encontra as perguntas frequentes que recebemos, leia com atenção :)

Caso você não encontre a sua pergunta por aqui, mande-nos a sua dúvida para [email protected] que nós ficaremos felizes em respondê-la. 

Qual o prazo de postagem?

Na descrição de cada produto você vai encontrar o nosso prazo de produção e postagem. Nossas peças são feitas sob encomenda, então é muiiiito importante que todas as informações contidas nas descrições dos produtos sejam lidas com bastante cuidado e o prazo levado em consideração. 

Eu recebo o código de rastreio?

Sim, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail assim que sua encomenda for postada nos correios. Não esquece de olhar o spam, tá?

Errei meu endereço e agora?

Entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] que faremos a correção, mas atenção, caso sua encomenda já tenha sido despachada, não vamos conseguir mudar o endereço e será necessário o pagamento de uma nova taxa de entrega se a encomenda voltar pra gente.

Minha encomenda atrasou e agora?

Para saber quando sua encomenda vai chegar, considere o prazo de produção (que você encontra na descrição do produto) + o prazo de entrega dos correios. Lembrando sempre que o prazo é contado a partir de DIAS ÚTEIS, ou seja, não conta com finais de semana e/ou feriados. Se caso seu pedido não chegar dentro deste prazo, envie um e-mail para [email protected] que vamos correndo te ajudar.

Vocês possuem loja física?

Ainda não! Mas se você for de Araras/SP envie um email para [email protected] que marcamos a retirada do produto no nosso ateliê.

Vocês trabalham com revenda?

Não trabalhamos com revenda para lojistas e também não oferecemos descontos para compras em grande quantidade.

Vocês trabalham com produtos sob encomenda?

Não. Trabalhamos apenas com os modelos disponíveis no site.